sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

com 8 meses de gestação

Não é sempre que eu estou nesses dias de escrever nao, mais hoje sem nada pra fazer, aqui de frente ao pc me deu inspiração, afinal tenho que guardar todos os sentimentos e tudo que estou passando nesse lindo momento da minha vida, pra no futuro eu ler depois, e lembrar desses momentos...

Bom neste momento eu to muito ansiosa, nossa imagino toda hora o momento que Kayk vai chegar, qualquer dorzinha que sinto ja acho que ta chegando a hora, fico sonhando em ver seu rostinho, ver com quem se parece (comigo espero haha), ver ele vestido nas roupinhas que compreei, aain é tudo. É magico quando olho voce pela tela do computador e vejo que voce esta ali, mexendo as maozinhas, batendo o coraçãozinho. Imagina so, um ser que tem seu sangue e o meu sangue correndo entre nossas veias, é como um fruto de uma arvore, prestes a ficar maduro ( e que fique logo que nao aguento mais de tanta ansiedaade ). Mais por outro lado me da ate uma aflição de voce sair, sei laa acho voce tão mais protegido em meu ventre, aqui fora voce sentira frio, calor, dor, é um mundo cheio de maldades que voce tem que optar por caminhos, alguns bons outros maus, tenho medo de voce sofrer, sei laa, coisas de mae.
No começo foi tudo tão derrepente tudo tão confuso, mamae nao te queria, e pensei em fazer tanta coisa, mais Deus me deu uma luz, ele mostrou que minha vida ia mudar sim, ela ia ser melhor, e hoje eu vejo o que antes nao via, hoje sei o quanto te farei e voce me fara feliz, vou ser pra voce a mae que sempre desejei que a minha fosse, nao qe ela seja uma pessima mae, mais houve um tempo que as coisas estavam dificeis entre nois, e nunca deicharei que acontece a mesma coisa com agente, por mais que voce seja levado, mau criado, um muleque ruim 'hahaha. mais eu cuidarei de da uma otima educação para te e sei que sera uma otima pessoa, um otimo adulto, que irei me orgulhar muito de voce um dia ainda.

agora eu cansei de falar, deicha mais coisas pra outro diia. te esperando filho. Beeijos

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

Que lindo, Marina. A ansiedade é grande, não é? Mas a gente aguenta.
As vezes eu tbm achava que Kamille estava mais protegida na minha barriga... é tanta coisa aqui fora!
Que Deus proteja vcs!
Bejos!