segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[LUTO] Meu Pequeno *-*

amoor que saudade de voce, sempre vejo suas footinhas e pra ver se mata um pouquinho a minha saudade, mais ela nao passa :/ hoje lembrei muito de voce, o quanto com esse seu geitinho pacato e carinhoso de ser me fazia feliz, e agora ? o que sera de mim viver aqui sem voce? hoje ja faz um mes que voce sumiu, e ate parece que eu senti, eu fui te buscar pra ficar uns dias fora comigo e voce nao estava mais la :( mais eu nao perco jamais a esperança de voce voltar, voou sempre deichar a janela da sala entre aberta esperando por voce, sua vazilha de raçao sempre vai ficar no mesmo lugaar esperando por ti. mais nao demora nao, estouo morrendo de saudades, e eu quero que voce conheça o Kayk, sei que voce tera muito ciume de mamae com ele, mais eu prometo jamais deichar voce de lado, voce sempre estara no meu coração!
TE AMO - SKOL

2 comentários:

Mamãe Monalisa disse...

Ai que lindo, Marina.
Chorei agora.
Adoooro animais de estimação! Prefiro o cachorro, mas qualquer que nos dê carinho tá valendo.
Tomara que seu gatinho volte logo.

Salomé Margot disse...

Ah, Marina, também perdi minha gatinha.
Ela morreu há alguns meses, mas ainda sinto tanta falta dela.
Chorei lembrando dela agora.
Fico na torcida para que seu gato apareça.
Bjo