sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

09-02 ida ao medico

Dia 09-02 Fui pro ao medico (Dr.Joao Alves) fazer o exame de toque, super nervosa ne, porque as pessoas me contam que doii :x enfim chega a hora, a enfermeira tira a minha pressão e a surpresa 16x10 o.O SUSTO, minha pressão normal nao passa de 10, depois o medico deu uma olhada no meu liquido da placenta, que estava pouco na consulta passada e ainda fiquei dodoi, mais ele disse que ta tudo Ok, melhor que antes ate (alivio), e finalmente chega a hora do toque :x ele fez la eu meti o grito' kkkk nao foi muito legal, mais é isso aii, tem que passar por isso ne. Enfim ele foi converssar comigo, disse que minha dilatação ta muito pouca, e que a minha pressão esta muito preocupante, mandou eu diminuir o sal e ficar medindo a minha pressão constantemente pra avisar a ele como ela anda, e tambem vou fazer novo toque dia 17 pra ver se melhorou a dilatação, se eu nao tiver melhor, dia 17 mesmo a tarde faço a cesariana, tomei um susto mais melhor que seja logo, nao aguento mais de ansiedade pra ver o rostinho de Kayk. Eu queria muito ter cesario, mais agora me acostumei com a ideia de normal, e nao queria que fosse nessas condiçoes, tenho medo do que possa acontecer, pois muitas mulheres morrem de eclampsia durante o parto :s Mais vou pedindo a Deus pra que tudo de certo e que meu baby venha com muita saude que é o mais importante.
Essa semana ja ta quase tudo pronto pra chegada dele, lavei passei todas as roupinhas, comprei finalmente o berço, preparei ate a bolsinha da maternidade, falta agora pintar o quarto, eu e o pai de kayk ate tentamos mais nao ficou muito legal o resultado, ai chamei um conhecido meu pra pintar e ele so pode semana que vem, aah falta tbm o berço/cercado que comprei nas americanas, faz 2 meses e aquela merda nao chegou, e eu preciso urgente, pois vou passar o resguardo na casa da minha mae e nao queria levar o berço de madeira para la, vou ter que cancelar e comprar um por aqui mesmo :x mais quem disse que consigo me movimentar mais? minhas pernas estão enormes de inxadas, nao da quase pra andar direito, é um problema. E por falar nisso vou deitar com elas pra cima pra ver se melhora um pouco.
beeijos

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

Ai Marina, que lindo!
Está bem pertinho de conhecermos o Kayk.
A paryir de agora cuidado redobrado com a pressão, nada de sal. Você tomando cuidado não há com o que se preocupar.

bjão e me mantenha informada, viu?