sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curtindo as Ultimas semanas de barrigão!


Fim de janeiro fiz o pré-Natal de rotina la no meu medico pra ver como tava meu Lindo, e como sempre o medico achando que ia ser um bebe pequenino por causa da minha pequena barriga, mais nao ele estava super normal, 2kilos e 500 nao vou me lembrar o tamanho, mais tava tudo certo pra ser normal, (pra minha agonia) so teve um pequeno problema, eu tava com pouco liquido na placenta e levei bronca! tinha que tomar bastante agua, enfim comecei a tomar bem muita agua, depois de 3 dias eu tive uma dor de barriga gigante, imagina a pessoa ja com pouco liquido e ainda acontece isso, fiquei doidinha, passei 2 dias com isso, tomava liquidos direto, agua de coco, soro caseiro, tudo! mais nao fazia efeito nenhum, quando eu ja ia desistindo e indo pro medico, a surpresa me curei --' Pois é agora bebendo agua ao quadrado pra ver se melhora a situação, nao quero que meu filho nasça com problema por minha culpa, nunca iria me perdoar.

Eu tentei de tudo pra esse ultimo mês eu ficar so de boa, relaxando curtindo minha barriguinha pelos ultimos momentos, meus ultimos momentos de paz, sem choro e obrigações, mais as coisas nao dependem so de mim e aqui estou eu cheeeeeeeeeeeeia de coisa pra fazer, um monte de pepino pra resolver, coisas que ta me comendo o restinho de juizo que eu tenho, como o berço, a comoda, o quarto, a pintura do quarto, o papel de parede, fora outras coisas da minha vida pessoal que estão pendentes, eu to em tempo de Pirar geral :x mais fora toda essa correria eu to muito feliz, curtindo meus ultimos momento.
Estou tão aflita, tão nervosa, estressada, aguniada, tudo que voce imaginar por causa do meu parto, inventei de assistir uns videos de parto normal, estou aterrorizada, toda vez que vou no medico fico rezando pra ter algum probleminha pra ser cesario, mais so porque eu quero cesario o menino esta em otimas contiçoes para normal, é fogo! nada contra o parto normal, eu ate queria ate assistir os videos, mais agora nao consigo nem durmir a noite pensando na hora ''H'' eu estou fraca de nao durmir pensando nisso, nao consigo nem ficar com os olhos muito tempo aberto que ja começa a arder e se eu durmo, sonho com o parto' kkkk qualquer dor que eu sinto ja acho que ta na hora, ja ligo pra mainha e conto todos os sintomas... queria que esse dia chegasse logo pra mim se livrar dessa agonia. mais ta mais perto que longe, e rezo todos os dias para que meu bb seja um anjo, durma beem muito, acorde poucas vezes na noite, que eu tenha paciencia, e que acima de tudo ele venha com saude, MUITA SAUDE! #amem
beeijão

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

Marina, se cuide, viu? Beba água ao cubo. Sucos também são importantes, vá intercalando.
Essa fase final é complicada, a ansiedade acaba com a gente!

Quem é o seu médico??
Se vc quiser cesáreo ele n faz por que?

bjão.