sexta-feira, 11 de março de 2011

1º mes




amanhã Kayk ta completando 1 mes de vida, passou tão rapido *-*


no começo todo mundo era uma babação so, niguem deichava eu pegar no meu filho --' era uma fila pra pegar nele. kkkk nao mudou muito ultimamente, a diferença é a noite ele fica comigo, (a pior parte )


Nesse mes, o primeiro problema foi o peito, alem de eu nao ter o bico, e doer pacas, tinha pouco leite, e por mas que as pessoas me dessem receitas pra criar leite nao teve geito, tive que comprar nan 1, so que ele vem chorando bastante com gases e vou ter que trocar :/


... outro dia eu conto mas que agora o nego acordou :D


beiijo

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

Marina,
Kamille começou tomando o Nan 1 também e deu prisão de ventre nela. A pediatra prescreveu o Aptamil ! e ela se dá super bem.