sábado, 21 de maio de 2011

O meu Tesouro


Oiiie ja faz muito tempo que nao venho por aqui, pois é a vida de mãe e dona de casa esta me ocupando bastante, o fato de eu estar sem internete tambem complica as coisas, mais enfim estou aqui...
É tanta novidade, tantas descobertas, tantas coisas boas acontecendo na minha vida que nao vai da pra caber aqui. Hoje Kayk esta com 3 meses, e gordo como sempre, tão esperto, tão simpatico, TAO GORDO kkkk, tão lindo, etc.
Pois é enfim estou na minha casa com meu marido e meu filho, nossa a 1 ano atraz, eu nao imaginaria jamais que eu estivesse assim agora, e que seria tão bom ter um filhinho, hoje agora eu quero tem um monte, so nao teria mais a paciencia de esperar 9 meses, engordar ficar cheia de estrias pra poder ter um, agora eu quero adotar, mais agora nem tão cedo, quero trabalhar terminar minha faculdade, ai pensarei nisso... sobre meu casamento, OTIMO, as vezes da vontade de matar, mais tudo bem isso é nomral kkk.
Dia 15-05 completei 5 anos que estou junto com Kayo, quase um casamento rs.
Outro dia que eu estiver mais criativa, eu posto mais aqui... beeijos

Um comentário:

Monalisa disse...

Marina, que bom que você está gostando da vida de mãe. Estrias, gordura, fazem parte do processo e aposto que qdo vc vê o sorrizinho de Kayk se derrete toda e tudo faz valer a pena, né?
E quanto ao casamento... atire a primeira pedra aquele que nunca teve uma raivinha de vez em quando... e qdo não é uma raivona. hehehehe

Boa sorte pra vocês e MUITA felicidade!
(Nesses dias vou ver Kayk de novo. Ele tá lindo!)