segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


um tempinho sem postar aqui, mais estou aproveitando a ida de kayk pa leva vacina ( minha mae foi com ele )pra postar as novidades... Sexta feira dia 11, terminei de passar todas as roupinhas comprei o berço e a comoda, levei um bucado da mudança pro AP que eu vou morar, a noite senti umas colicasinhas penseei: Nao deve ser nada serio. Mais mesmo assim avisei ao meu pai e minha madrasta e dormir com meu irmão ( que nao foi de muita ajuda ) enfim, passei a noite inteira morrendo de dor de cabeça, Kayo me Ligou as 3 horas da manha pra saber se eu tinha sentido algo a mais, e nada! ele disse: qql coisa me liga. OK. nao durmir a noite toda. quando eu ia pegando no sono dia 12 as 5 horas da manhã, derrepente uma pontada enorme na minha barriga, um dor super! penseei que fosse côcô fui la e nada, voltei pra cama outra dor, e outra, e outra, ai eu penseei, VAI NASCER! eu gritava de dor e meu irmao nem aii --' blz, tive que liga pro cel do meu pai pois nao aguntava subir as escadas, meu pai é outro que nao acorda --' liguei pra mulher dele, enfim alguem atendeu ela desceu e viu o meu desespero, fica desesperada kkkkk então LIGA PRA MINHA MAE! e quem disse que eu conseguia falar? butei a mulher do meu pai pra falar, e eu la me acabando em dor gritava chorava tudo, meu irmão nada --' a mulher do meu pai foi pegar minhas roupas, e eu nao queria saber de roupa, nem de nada, queria era ir embora, do geito que eu tava fuii. Pronto agora so falta o pai, mais cade ? o telefone desligado, liga pra mae, desligado, liga pro irmao, desligado... aaah que se foda vamos embora que o menino ta descendo kkkkk. liga pro meu medico, ele ta em Monteiro, puts e agora? fomos por ai procurando um lugar com medico e nada, aii fomos pro Pedro I que era onde eu iria teer, chega la eu ja to com 4 cm de dilatação, mais eu nao queria ter normal de geito nenhum, eu pedia pra morrer, pra me cortarem, tirar o menino de mim de qql forma que nao fosse normal kkkk. e finalmente chega Kayo, mais desesperado do que eu me deichando mais nervosa. Enfim acham um medico, que ainda ia pra la, e eu pensava: esse menino vai nascer e esse medico nao vem... ate que finalmente me levam pra trocar de roupa e me levar pra mesa de cirurgia, é increvel como a pessoa perde a vergonha nessas horas, eu quase rasgo as minhas roupas na frente de um monte de homem la e nao tava nem aai 'kkkk quando eu cheguei na mesa de cirugia eu senti a cabeça do BB dando as pontadas, pronto me desespereei. Mais finalmente o medico chega e aplicão a nestesia, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que delicia, quando penso que nao, meu bb tava ali, viche chorei horrores, muito emocionantee.
To muito feliz por Deus ter me dado esse presente maravilhoso, mesmo que me falte a paciencia e que me tire muitas noites de sono, é a coisa mais importante da minha vida!
Teamo Filho

Um comentário:

Mamãe Monalisa disse...

E eu que pensava que Kamille parecia com o pai, tô vendo agora que não parece nada: Kayk é a cópia fiel de Kaio! Se parecem demais.
Ele é a criaturinha mais fofa, Marina.
Parabéns por ter colocado essa bênção no mundo!
E paciência para nós, mamães!

Bjão!